domingo, 11 de novembro de 2007

Peludos











11 comentários:

Anônimo disse...

gostei de todas suas fotos.....................

Anônimo disse...

Mais peludos!!!

Anônimo disse...

Parabéns Leo! É de gente que nao fica no armario da vida que o mundo necessita!
Feliz 2008!
Eu convidei vc para meu amigo no Orkut vc aceitou?

Anônimo disse...

Eu "mato a cobra e mostro o pau"!
Não quero ser um anonimo escondido dentro do "armário"... Parabéns mais uma vez e meu e-mail é: irmaocomvoce@yahoo.com.br
Beijão

SP disse...

olá!! gostei da foto. sensual e elegante. vou levar uma destas fotos para o meu blog. um abraço. o meu blog:http://sitiopeludo.blogspot.com

Anônimo disse...

eu quero chupar a rola dese sa picina eu amei vem fazer eu gemer vem com sua rola gostosa ai ai ai ai

Anônimo disse...

Adorei o da calça social e sem camisa talvez a gente possa conversar e ate quem sabe termos um relacionamento

Anônimo disse...

gostoso

Anônimo disse...

voce e demais

Anônimo disse...

hum...bb amei suas fotos adoro homens peludos

Anônimo disse...

Nooooooooossa, vc é demais, que corpo. imaginei nos dois, uma noite inteira numa cama.
Que show.