domingo, 27 de maio de 2007

George Michael: Freedom '90




eu vi uma observação sobre este vídeo, é mais ou menos isso:

Neste vídeo, todos são lindos, maravilhosos, cheios de atitudes e maneirismos, todos aproveitando sua liberdade dos anos 90, onde o individualismo é cultivado como bem necessário, além da aparência, a falta de compromissos, tudo isso leva àquilo que é mostrados em todas as cenas do vídeos, todos "personagens" aparecem sozinhos. É o resultado do "I don't belong to you, and you don't belong to me". É isso aí, Freedom '90, '2000, '2010'...

disso eu aprendi duas coisas:

1) por mais bacana e fantasiosa que aparente a liberdade do compromisso consigo mesmo, a gente deve cultivar também um compromisso com outras pessoas, outras coisas, outros objetivos.
A verdadeira liberdade está em ser parte de um todo.

2) sempre olhar com um olhar crítico as coisas, por mais fúteis que possam parecer, pode ter algo muito importante pra gente refletir, pensar e tirar uma conclusão que vai enriquecer a vida da gente.

acho que é muita coisa, para aquilo que algumas pessoas classificam como só entretenimento.

Leo Vieira

2 comentários:

BB Karl disse...

Ótima e verdadeira descrição do vídeo! Vc parece ser verdadeiro naquilo em q fala e acredita! Parabéns...

KEKÉ MUITO FELIZ!! disse...

OLÁ AMIGO LÉO!!!
QUERO DIZER QUE AMEI SUA GALERIA,CHEIA DE BOM GOSTO E ESTILO!!
VOCÊ É UMA PESSOA BEM A ALTURA DO
SEU TEMPO!! TE ACHO ALGUÉM LEGAL E
DE UMA MENTE FILOSOFAL!!
PARABÉNS!!!
ABRAÇOS,
SAINT-CLEAR