segunda-feira, 28 de maio de 2007

Madonna

Vogue




do VMA da MTV:




do Girlie Show:





acho Madonna incrível, uma pessoa inteligente, talentosa, esperta, esforçada, de gênio forte, com personalidade. Ela é inteligente o bastante pra conseguir realçar suas qualidades, fazendo as pessoas esquecerem suas fraquesas, talvez um exemplo bom pra gente tentar seguir, sem exageros.

Pra mim, Vogue sempre lembra demais Madonna, as outras músicas não marcam tanto. Tá aí, 3 versões da mesma música. Clássico de Madonna.


minha comu no orkut da Madonna: MADONNA 50 ANOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Vogue foi a primeira música que eu ouvi dessa diva pop e que me fez eleger elaminha idolo. essa mulher é tudo de bom, concordo com todos os seus adjetivos.
E vogue é uma música que realmente inspira, nao canso de ouvir, todas as versões dela são maravilhosas. lindo-amanhecer@hotmail.com