sábado, 7 de julho de 2007

Flickr V





8 comentários:

Anônimo disse...

entre tantos belos, escolhi você como o homem mais lindo e mais gostoso. você é simplesmente demais. AH SE EU tivesse uma chance.

Anônimo disse...

adoraria estar no lugar da ovelha!!!

Unknown disse...

MUITO 10 SUA FOTO! LEGAL MESMO!!
VC É UM CARA BOA PINTA.

Anônimo disse...

Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos. sonhar não custa nada então sonho com vc.

Anônimo disse...

fiquei loquinho só em ver essa foto,magine se estivesse no lugar dessa ovelha sortuda!!!beijos nessa boca linda vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gato!!!!!!

Anônimo disse...

ver sua foto me dechou exitada,e louca de desejo...

como eu gostaria de estar no lugar dessa ovelha ai meu deusssssss como seria delicioso...

gatinha manhosa disse...

vc e muito lindo

Anônimo disse...

de todos que ja tive o prazer de ver em poses sensuais vc superou. demais........................................................................................