domingo, 22 de julho de 2007

Fotos

fotos em preto e branco também são legais.















9 comentários:

Anônimo disse...

OI LEO

ADOREI TEU BLOGGER EXCELENTE FOTOS
TODAS MUITO SEXYS E SENSUAIS GOSTEI MESMO.
BEIJOS
ME VISITA OK??

Unknown disse...

Gostei do Blog!!! Fotos interessantes, comentários inteligentes...Valew! A penultima foto é demais,hein? Nada como ver o "recheio" estourando na cueca...hehehe

Anônimo disse...

Adorei seu Blog, as fotos nem precisamos falar todas maravilhosas.
Continue assim
Abraços
TMS

Unknown disse...

vc e muito gostozo me vizita

Unknown disse...

me adc ai no msn ayrton_doido@hotmail.com

Anônimo disse...

Vivy Moranguinho
tu e gostoso demais q tal programinha a dois la em casa.Entre em contato comigo juro que vc nao vai se arrenpender;98134437. bjssssss.

Anônimo disse...

gostoso sao todos vcs

Anônimo disse...

gostei pensei que nao iria ver isso tudo parabena vç pois tu é lindo pretendo ser seu amigo s quiser coloque 1 outro comentario que eu irei ver

VaaN disse...

Nossa...eu com um homem desse no meu quarto...ia fazer a festa! quii homem mais gostosooo!